Agente Cultural

Natural de São Paulo - SP, onde reside.

Advogada, curadora e coordenadora de Eventos, artista plástica autodidata, com alguns cursos de aprimoramento em pintura, desenho e design gráfico, sempre procurando novas técnicas e formas de expressão.
Membro da Comissão de Direito às Artes da OAB SP Subseção Jabaquara Saúde
Filiada ao COM Br – Comitê brasileiro do ICOM – Internacional Council of Museums e
SINAPESP-Sindicato dos Artistas Plásticos de São Paulo.
Comitê Nacional Brasileiro da AIAP/UNESCO-Associação Internacional de Artes Plásticas

Formação:
Direito – PUC/SP Graduação 1983
Preservação e Análise de Obras de Arte no Centro Técnico Templo da Arte - Pós-Graduação – 20014 (380 hs)

Atuações:
Já participou como artista, de diversas exposições, Estaduais, nacionais e Internacionais, sempre levando temas relacionados ao universo feminino, seus encantos, dramas e problemas contemporâneos, assim como temas atuais relevantes, acreditando que através da arte podemos oferecer motivos para reflexão, espaços para a imaginação criativa, e que, acima de tudo, através da arte podemos influir na realidade, propor mudanças, apontar, quem sabe, soluções.

Coordenadora do Departamento de Arte e Cultura da Associação Desportiva e Cultural Atletas do Bem, cujo objetivo é resgatar e preservar a memória das grandes conquistas do Esporte, divulgar e prestigiar diferentes modalidades esportivas.


Membro Consultor de Arte da Comissão da Mulher Advogada OAB SP

Artista Plástica e Curadora de Artes

"A arte é acima de tudo expressão criativa e não deveríamos nunca perder essa capacidade, que é de todos nós. Podemos evoluir em técnica, definir gêneros, amadurecer em estilo, mas o impulso de criação e expressão artística faz parte de nosso repertório humano. ”

http://spcultura.prefeitura.sp.gov.br/agente/21470/

.

Nenhum comentário: